Havia alguma liberdade no que dizia respeito à gravata, e que essa sim, variava um bocadinho na cor e no padrão conforme o standard "geek" de cada época, desde Dilbert, até Diabos da Tâsmania, passando pelos personagens Disney, e até, pasme-se, ursinhos de peluche. Nem é bom lembrar....
Depois conheci a Sky.
E o meu guarda fato começou a mudar. Ele é pólo azul, verde, rosa, bicolor, tricolor, multicolor, é camisas aos quadradinhos, ele é ténis despojados, ele é calças justas, ele é perca de peso, ele é coisas que eu nunca pensei e mesmo depois de ter pensado, acreditem que ainda foi preciso muito poder de persuasão dela (os detalhes da persuasão estão um bocadinho fora do âmbito deste blog...)
Agora, nunca prescindi de usar o meu brinco.
Mesmo quando os senhores da minha empresa diziam que não gostavam muito, eu respodia "Sim, querida, claro...." naquele modo em que os homem não se deixam interromper quando estão a ler o jornal à mesa do pequeno almoço (eu sei que esta é uma imagem gratuita, fabricada por Hollywood, mas é só para terem uma ideia...)
Bom já vai blá blá blá demais para explicar a razão deste post: ontem, num dos stands da festa da fogueira, entre chápeus pirosos, chapéus, "streetwise", pechisbeque da china, entre correntes dourada, correntes prateadas, correntes finas, correntes grossas, "blings" para todos os gostos encontrei um par de brincos que fez as minhas delícias. Acreditem que até me senti culpado de os comprar para mim e não para a Sky (mas ela também tem um estilo muito próprio....)
E não quiz deixar de partilhar este brinco convosco:
É de aço, tem 12 mm de diametro exterior, é de aço polido na parte de trás e de aço despolido na parte da frente com um desenho de um escorpião. Lindo, lindo, lindo.

Desculpem-me esta vaidade... Acho que o Brasil começou a entrar finalmente dentro de mim, assim devagarinho como quem não quer a coisa e a tornar-me.... qual foi a palavra que usei no outro dia?..... exuberante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário