Lá para trás lembram-se de eu ter ido ao Aniversário de Vô Zequinha. Tinha arranjado uma foto antiga dele, quando jovem, no dia do seu casamento com D. Maria de Lourdes António, mãe de D. Deda, digitalizei, limpei, corrigi, etc etc etc (que isto do Photoshop faz milagres) e imprimi o retrato deles, pus numa moldura e foi a prenda de anos que eu e a Sky demos ao Vô Zequinha.

Pois que percebi que o Vô Zequinha ficou muito sensibilizado com a foto (que até comentou "ahhhhh, parece que estão vivos......") e decidiu, pela calada, retribuir a prenda.
Pois qual não é o meu espanto quando a D. Deda chega de Deudápolis com um embrulho do Vô Zequinha para mim e para a Sky. Coisa grande, pesada, hmmmmmm, mistério....
Desembrulhamos a prenda e vemos um frasco para guardar erva mate, que aqui se bebe com agua gelada numa bebida que se chama TERERÉ.

Mas reparem no detalhe, não é um frasco qualquer, comprado numa loja qualquer, por tuta e meia, não nada disso. É um frasco completamente feito à medida para representar eu (e mais os meus lindos olhos verdes) e a mais a minha "Nêga"...

Mas prontos, tonalidades à parte, adoramos o frasco, usamos para por mistura de capucinno e vai ficar lindíssimo na nossa cozinha. Quer dizer, irá ficar lindíssimo na nossa cozinha, QUANDO TIVERMOS UMA NOSSA que por enquanto vamos abusando da hospitalidade de D. Deda.
Aqui diz-se que visitas são como peixe, ao fim de 2 dias começam a cheirar mal....
Nenhum comentário:
Postar um comentário